novembro

Indicação nº 20/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: seja feita a realização de partos e cirurgias ginecológicas no hospital de Camapuã/MS.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Manoel Eugênio Nery, Prefeito do município de Camapuã, MS e ao Ilustríssimo Senhor André Luiz Ferreira Conceição, Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

– faz-se necessária a presente Indicação, pois inúmeras mulheres de nosso município necessitam desses procedimentos, os quais atualmente não estão sendo realizados, assim sendo necessitam procurar por esse atendimento em outros municípios.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM