Indicação nº 20/2021, de 27/04/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os profissionais da Educação da rede Municipal, Estadual e Particular

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. André Luiz Ferreira da Conceição- Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que sejam liberadas vacinas contra a Covid-19, para os profissionais da Educação da rede Municipal, Estadual e Particular.

Tendo em vista o contato direto destes profissionais com a população. Outrossim, é uma forma de ajudar a conter o avanço do referido Vírus em nosso município, além de prevenir contágio aos estudantes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                 DEM