Indicação nº 23/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito asfaltamento da Rua Jatobá, no Bairro Parque dos Ipês.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito asfaltamento da Rua Jatobá, no Bairro Parque dos Ipês.

A Rua Jatobá até os dias de hoje, ainda não possui qualquer forma de pavimento, sendo que todas as ruas no entorno já contam com o asfalto. Assim sendo essa rua constantemente apresenta problemas, principalmente na estação das chuvas em que se forma inúmeros buracos e valetas, prejudicando o trânsito pelo local.

Portanto, para sanar esses problemas em definitivo e diminuir os gastos do poder público com constantes patrolamentos, além de viabilizar melhores condições de trânsito, é necessário e de suma importância que seja feita a pavimentação asfáltica da referida rua.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                   VER. HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                    DEM