Indicação nº 24/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja realizada com maior eficiência a fiscalização da COVID-19 no distrito de Pontinha do Cocho.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores do Distrito de Pontinha do Cocho estão reclamando que está havendo muita aglomeração nos comércios locais e que mesmo o vilarejo sendo muito pequeno e ainda assim estão tendo inúmeros casos de COVID.

Portanto, visando coibir essas aglomerações e reduzir a propagação do vírus é necessário que seja realizada uma fiscalização de forma mais eficiente, de preferência que seja destinada uma equipe para estar atuando exclusivamente no distrito.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL