Indicação nº 25/2021, de 04/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja priorizado a vacinação contra o COVID-19 para toda equipe do Conselho Tutelar (Conselheiros, motoristas e Secretária).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

O Conselheiro Tutelar realiza atendimentos ao público, sendo em sua sede ou em visitas às residências, onde atualmente conta com 5 (cinco) Conselheiros Tutelares e 2(dois) suplentes ativos, além de 2(dois) motoristas e 1(um) secretária, que realizam contato direto com o público em geral.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas