Indicação nº 25/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja fixado três postes de luz elétrica na Rua Beltino Ferreira de Lima, com inicio de frente ao Posto de Saúde da Vila Izolina

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja fixado três postes de luz elétrica na Rua Beltino Ferreira de Lima, com inicio de frente ao Posto de Saúde da Vila Izolina.

Tendo em vista a falta de segurança as pessoas que ali pratica caminhada, bem como os ciclistas e motoristas que trafegam naquele trajeto constantemente. Vale ressaltar que é uma rua de bastante movimento aqui de nosso município, já que da acesso a outros bairros, tais como Vila Izolina, Belo Horizonte, Vista alegre e Bairro Alto.

Portanto, com os Postes de Luz elétrica devidamente colocada na referida Rua, proporcionará mais visibilidade a população que ali estiver passando diariamente, seja de veículos ou por outros meios de deslocamentos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB