Indicação nº 25/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja aberto um caminho/rua interligando as Vilas João Leite de Barros e Parque Alvorada.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores do Bairro Parque Alvorada, quando necessitam se deslocar à região central da cidade têm apenas dois caminhos, sendo um pela BR-060 e outro por um trieiro que passa dentro do Córrego Barroso, saindo no Bairro Dr. João Leite de Barros, que é o mais utilizado. Este acesso é um local muito perigoso, tendo em vista ser um trieiro e não ter as mínimas condições para trafegar, sendo um local sujo e muito escuro, colocando os transeuntes em risco principalmente no período noturno, onde ficam à mercê de pessoas mal intencionadas, correndo riscos de assalto e até mesmo de outros crimes

Portanto, visando dar melhores condições aos morados que utilizam esse caminho, é necessário que seja aberto um caminho/rua, com iluminação e uma ponte ou passarela sobre o Córrego Barroso, possibilitando uma travessia segura e tranquila pelo local, que é bastante utilizado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL