novembro

Indicação nº 25/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Que seja recolocada placa de sinalização de velocidade (30km/h) em frente a Creche Maria Rufina de Jesus Madruga.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A referida placa encontra-se atualmente caída, assim sendo, sem nenhuma referência, os veículos que transitam por aquela via o fazem acima da velocidade permitida, causando riscos de acidentes e colocando em risco a vida de pedestres. Portanto é necessário que seja recolocada com urgência a devida placa de sinalização.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB