Indicação nº 26/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso à região da Água Quente

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso à região da Água Quente.

A referida estrada está em péssimas condições, repleta de valas que se formaram durante as últimas chuvas além de trechos de muita areia, que têm dificultado muito o trânsito pelo local, principalmente de veículos menores. Assim sendo é necessário que se faça o cascalhamento de toda extensão da estrada, possibilitando melhor acessibilidade aos produtores rurais da região, bem como demais pessoas que fazem uso da via.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                   VER. HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                    DEM