Indicação nº 27/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja estendida a linha do ônibus circular para o Jardim São Bento

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja estendida a linha do ônibus circular para o Jardim São Bento.

Diversos alunos que moram naquele bairro precisam se deslocar uma grande distância até o ponto localizado nas imediações da Praça Central para pegarem o ônibus. A situação se torna pior em dias de sol forte e principalmente de chuva, assim sendo é necessário que se estenda a linha do ônibus, de forma que o transporte passe pelo Jardim São Bento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB