Indicação nº 28/2021, de 04/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a desobstrução e limpeza no leito do córrego Trairão localizado no bairro Jardim São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, fazendo a seguinte solicitação:

A solicitação acima citada é necessária uma vez que o leito do córrego Trairão localizado no bairro Jardim São Bento encontra-se obstruído, principalmente devido ao processo de assoreamento do local. É necessário também a limpeza antes do período chuvoso para que o volume de águas ocasionado pelo excesso de chuvas não venha causar transtorno aos moradores. Igualmente é necessário esforço por parte do Executivo Municipal a fim de minimizar os impactos ambientais ali existentes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB