Indicação nº 28/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja feita a implementação de um ponto coberto em frente ao Bar do Goiano, Nº 552

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a implementação de um ponto coberto em frente ao Bar do Goiano, Nº 552.

Conforme Indicação Nº 27, de autoria deste Vereador, solicitamos a extensão da linha de ônibus circular para o Jardim São Bento, assim é necessário que seja feita a construção de um ponto coberto para atender aos alunos e demais usuários do bairro, evitando que fiquem debaixo de sol e chuva enquanto aguardam pelo transporte. O ponto pode ser construído em frente a propriedade de Nº 552 (Bar do Goiano) localizado ao final da rua, em trecho já asfaltado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB