Indicação nº 29/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito a reforma da ponte de madeira, do córrego boa vista, localizado na região do mega sena

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Finanças, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito a reforma da ponte de madeira, do córrego boa vista, localizado na região do mega sena.

Tendo em vista o péssimo estado de degradação da ponte do córrego Boa Vista, causando risco aos motoristas que utilizam daquele itinerário para transportes de cargas, bem como de motoristas a passeio.

Portanto, é essencial a reforma da referida ponde, a qual é situada na região do mega sena. Vale frisar que após reformada proporcionara segurança a população que ali trafega constantemente, bem como os moradores daquela área rural.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB