Indicação nº 29/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja destina a da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Amarildo Cruz, pleiteada por este Vereador e paga na data de 28 de julho de 2021, no valor de R$ 40.000,00 para aquisição de equipamentos para o Consultório Odontológico do ESF Sebastião Alberto Duailibi, localizado na Vila Izolina, sendo:

• Cadeira completa;
  • Compressor;
  • Caneta de alta e baixa;
  • Raio-x Odontológico;
  • Caixa de Revelação;
  • Material permanente + jogo clínico + espátula de resina + material cirúrgico + porta agulha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

• Cadeira completa;
  • Compressor;
  • Caneta de alta e baixa;
  • Raio-x Odontológico;
  • Caixa de Revelação;

Fomos informados que os equipamentos daquela unidade já têm algum tempo parados, por isso encontram-se bastante deteriorados, portanto, pedimos e conseguimos uma Emenda como Deputado Amarildo Cruz para compra dos itens acima mencionados.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL