Indicação nº 30/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita sinalização horizontal (faixas de pedestres) na rua Pedro Celestino, em Camapuã/MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Pedro Celestino, além de ser a principal via da cidade de Camapuã, onde está concentrado a maior parte do comércio local também é uma rodovia (BR-060), e as pessoas que necessitam atravessa-la a pé tem corrido sérios riscos, tendo em vista que as faixas de pedestres encontram-se apagadas e desta forma muitos motoristas acabam não respeitando a sinalização e não reduzem a velocidade, nem param seus veículos para que os pedestres possam fazer a travessia, o que gera grandes riscos de acidentes, colocando a vida de inúmeras pessoas em risco.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM