Indicação nº 30/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja disponibilizada uma caçamba de entulho na Rua Habib Lawands, no Bairro Vila Diamantina, próximo a passarela e a conveniência do “Tino”

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja disponibilizada uma caçamba de entulho na Rua Habib Lawands, no Bairro Vila Diamantina, próximo a passarela e a conveniência do “Tino”.

Tendo em vista o acumulo de resíduos de lixos, causando transtornos para os moradores daquele bairro, bem como causando mau cheiro com alguns tipos de lixos jogados naquelas proximidades. Por tanto com a caçamba neste local citado. O lixo terá sua destinação correta, não causando incômodos aos moradores que ali vive.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

VER. RONNIE SANDRO

MDB