Indicação nº 31/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a construção de uma ponte na estrada que segue sentido a Fazenda do Senhor Aníbal na região dos Galdinos

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a construção de uma ponte na estrada que segue sentido a Fazenda do Senhor Aníbal na região dos Galdinos.

É de suma importância que seja realizada a construção da referida ponte, a qual nos tem sido cobrada pelos moradores da região, pois os mesmos dependem desta para ter acesso a sua propriedade, além de poder levar insumos e escoar sua produção.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM