Indicação nº 31/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a transferência do centro de reciclagem da Vila Industrial para ao lado do aterro sanitário.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Vila Industrial têm cobrado este Vereador para estar acionando a Prefeitura para tomar providencias sobre esse assunto o mais rápido possível.

Hoje na Vila Industrial temos um segundo lixão a céu aberto bem no meio da vila, com isso trazendo muitas moscas e outros insetos para o entorno, causando incomodo aos moradores além de possível proliferação de doenças que esses insetos podem causar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL