Indicação nº 32/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO:  Que seja disponibilizado um Médico específico para assinar Atestados de Óbito no município de Camapuã.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Atualmente quando ocorre o falecimento de uma pessoa no município de Camapuã, os médicos de fora que eventualmente estejam de plantão não assinam o Atestado de Óbito, assim sendo os familiares precisam aguardar muito tempo pela liberação do corpo de seu ente querido. Assim sendo é necessário a disponibilização de um profissional Médico para estar exclusivamente assinando esses atestados.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB