Indicação nº 32/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito atendimento médico e odontológico uma vez por mês nas regiões dos Melhados, dos Galdinos e do Cachoeira.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Todas as regiões acima mencionadas possuem inúmeras famílias residentes e todas estão carecendo de atendimento médico e odontológico, portanto é de grande urgência e suma importância que seja disponibilizado pelo menos uma vez por mês esse atendimento em cada uma das regiões.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM