Indicação nº 33/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que realizado o calçamento de paralelepípedo nas seguintes ruas do Bairro São Bento: Rua Rondônia, Rua Manaus, Rua Amapá e Rua Centenário, todas a partir da Rua Belém, e na Rua da Abolição a partir da Rua Campo Grande, e por último, na Rua Belém (onde não foi realizado a pavimentação) até a Rua da Abolição.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

As ruas citadas não foram asfaltadas, ficando em cada uma um pequeno trecho sem asfalto, deixando de atender diversas famílias, que também merecem conforto para chegar até suas residências.

A Rua Manaus, em especial, não possui serviço de drenagem de águas pluviais, onde construíram apenas uma barreira para conter a água quem vem das residências, acumulando resíduos de esgoto a céu aberto, e com isso os moradores locais estão tendo muitos problemas, inclusive com mau cheiro que se propaga, sendo necessária intervenção urgente com devida manutenção.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR                                            Ver. MARQUINHO MOREIRA

Progressistas                                                                        PL