Indicação nº 33/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantado uma cobertura ou estande em frente a agência da Energisa para melhor atender e recepcionar a população que ali frequenta diariamente.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da ENERGISA,fazendo a seguinte solicitação:

É de fundamental importância uma cobertura para recepcionar a população que frequenta a agência da ENERGISA em Camapuã/MS, sendo que diariamente pelo horário exíguo de atendimento (das 07:30 às 11:30), bem como por ter apenas uma atendente, forma-se uma grande fila de pessoas para serem atendidas, onde nossos munícipes acabam esperando em meio ao relento, sem um local inadequado para esperar sua vez. Portanto seria de sumo merecimento um estande ou cobertura para os cidadãos se preservarem de chuvas e o calor que vem tendo no decorrer do dia.

Por fim, seria de grande importância para nossa sociedade camapuanense se a Energisa pudesse avaliar uma possível contratação de mais um funcionário para melhor atender nossa coletividade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB