Indicação nº 34/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a transferência do centro de reciclagem da Vila Industrial para os barracões do Polo Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme Indicação nº 031/2021, de autoria deste Vereador, já mencionamos como os moradores da Vila Industrial têm cobrado este Vereador para estar acionando a Prefeitura para que tome providencias sobre o assunto.

Em conversa com o proprietário, o mesmo falou que se transferindo para os barracões do Polo Industrial ficará bom, assim como ficará bom também para toda população da Vila Industrial e de toda cidade, que se verá livre daquele amontoado de lixo no meio da vila.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL