Indicação nº 34/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que realizado o calçamento de paralelepípedo na Rua Antonio Pereira de Oliveira, com início na Rua Palmeira – Bairro Parque dos Ipês.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A referida rua possui pequena extensão, dando acesso há algumas casas e também a propriedade particular utilizada para limpeza de caminhões. Em período chuvoso possui fluxo de águas intenso, sendo margeada por pequeno morro ao lado direito para quem entra nesta rua com acesso pela Rua Laranjeira.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas