Indicação nº 35/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja realizado análise e estudo por parte do setor especifico da Prefeitura de Camapuã, a fim de objetivar a instalação de piso emborrachado ou similar como revestimento para a pista de atletismo do estádio municipal Joaquim Faustino Rosa o “Carecão”, neste município de Camapuã-MS

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado análise e estudo por parte do setor especifico da Prefeitura de Camapuã, a fim de objetivar a instalação de piso emborrachado ou similar como revestimento para a pista de atletismo do estádio municipal Joaquim Faustino Rosa o “Carecão”, neste município de Camapuã-MS.

Notadamente a prática esportiva realizada de maneira correta é fundamental pra o bem estar de todo cidadão. Nesse sentido seria importante a instalação de piso emborrachado ou similar como revestimento para a pista de atletismo do estádio “Carecão”. Esse tipo de piso é um efetivo piso amortecedor de impacto, antiderrapante, permeável e de superfície uniforme, que protege contra lesões do esforço físico e quedas, além de, aumentar a sensação de conforto e disposição para o exercício. É também um material ecologicamente correto, pois utiliza borracha reciclada de pneus inservíveis, que, se descartados, trariam sérios prejuízos ambientais e riscos à saúde pública.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                          VER.PROF. JEAN

DEM                                                                     PSDB