Indicação nº 36/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Conceder o Título de “Cidadã Camapuanense” a Ilustríssima Sr.ª Pamylla Mayara Pereira da Silva.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Pamylla Mayara Pereira da Silva, natural de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul e mãe de um filho: Matheus Leônidas Pereira da Silva Quirino Teixeira.

Bacharel em Zootecnia pela Universidade Federal  de Mato Grosso do Sul; Licenciada em Letras em Inglês pela Universidade Anhanguera-Uniderp; é pós-graduada em Docência no Ensino Médio, Técnico e Profissional, pela Universidade Cândido Mendes; é Mestre em Ciência Animal, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

No Centro Estadual de Educação Profissional Márcio Elias Nery exerce a função de: professora, supervisora de estágio e coordenadora técnica. É proprietária da empresa de consultoria e ensino com atuação na educação formal e EAD pela Coopaer

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VEREADOR PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM