Indicação nº 36/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja implementado um redutor de velocidade, tipo quebra-molas na Rua Cândido Severino.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Devido a Rua Pedro Celestino, que também é uma BR ter muito tráfego de caminhões, os veículos leves estão utilizando muito a Rua Cândido Severino para escapar do trânsito mais pesado, com isso acabam abusando da velocidade para ganhar tempo, colocando em risco a vida dos pedestres e ciclistas que utilizam dessa via para se locomoverem.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL