julho

Indicação nº 37/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção quadra de areia localizada anexo a academia ao ar livre do Bairro Alto.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Verificando o local e ouvindo a demanda da população desta região, é necessário limpeza e troca da areia no referido local, tendo em vista que é um ambiente para prática esportiva e de lazer a população desta região, necessitando de rápida atenção assim devolvendo a oportunidade de lazer aos Munícipes, principalmente os que residem no Bairro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas