Indicação nº 40/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita reposição da areia no campo de areia localizado no Estádio Joaquim Faustino Rosa “Carecão”.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fazendo a seguinte solicitação:

O campo de areia localizado no Estádio Joaquim Faustino Rosa, conhecido popularmente por Carecão, encontra-se com pouca areia, dificultando ou até mesmo impossibilitando a prática de esportes a que se destina, sendo assim necessária que seja feita a reposição da mesma.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM