Indicação nº 41/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a reforma das tabelas de basquete da quadra de esportes localizada no bairro Vale do Sol em Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

A prática esportiva independente da modalidade é fundamental para a saúde do ser humano. É sabido que estamos vivenciando um período de incertezas e dificuldades devido a Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus (Covid19), porém é preciso realizar a manutenção dos ambientes esportivos de nosso município, afim de que, estejam prontos quando as atividades esportivas retornarem a sua normalidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB