Indicação nº 43/2021, de 21/09/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja realizado a manutenção do parquinho da Vila Industrial e também da quadra de vôlei de areia

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a manutenção do parquinho da Vila Industrial e também da quadra de vôlei de areia.

O parque situado na Vila Industrial está precisando de uma reforma urgente, sendo poucos brinquedos que ali existe e se encontra atualmente danificados, necessitando assim de uma restauração para melhorar o lazer dos frequentadores do parque, que cobram diariamente o reparo dos brinquedos, e os mesmos pedem mais equipamentos e mais brinquedos para as crianças estarem se divertindo.

Bem como recuperar a quadra de vôlei de areia que já quase não consta mais areia, e em grande parte até carrapicho esta se alastrando na quadra, local este onde os esportistas frequentam constantemente, utilizando tanto a quadra, como o parquinho para lazer.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 21 de setembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL