Indicação nº 45/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a revitalização da pista de caminhada localizada na rua Pedro Celestino (BR 060) com início na Rua João Pereira da Rocha na Vila Jardim América até as proximidades do Parque Poliesportivo do Estudante, bem como, que se realize no referido local serviços de paisagismo e jardinagem.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento eao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A atividade esportiva seja qual for é fundamental para a saúde do ser humano. É sabido que estamos vivenciando um período de incertezas e dificuldades devido a Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus (Covid19), porém é preciso realizar a revitalização desse espaço público utilizado por diversos cidadãos e cidadãs para a prática da caminhada como forma de lazer e até mesmo terapêutica.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB