Indicação nº 45/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado instalação de ondulação transversal (quebra-molas) na Rua Marciano Malaquias da Silva (antiga Rua Coxim), no Bairro Izolina.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, e Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A referida rua possui longa extensão e para tanto proporciona aos veículos trafegarem em alta velocidade, elevando o risco de acontecer acidente com os moradores que utilizam esta via para seu deslocamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas