Indicação nº 49/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da rede de energia elétrica da Vila Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoGioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção da rede de energia elétrica da Vila Industrial.

Os moradores da Vila industrial estão reclamando e com muita razão que a rede de energia de todo o bairro há muito tempo não recebe a manutenção necessária (como poda de árvores e demais serviços), com isso qualquer ventania que passa provoca quedas de energia que chegam a durar mais de 15 horas, assim sendo muitas pessoas chegam a perder alimentos e outros itens que necessitam da energia para conservar, causando assim grandes transtornos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL