Indicação nº 50/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalado em nosso município placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos e que essa placas sejam padronizadas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

As placas de identificações de ruas, praças e avenidas são objetos de suma importância para a rápida localização de edificações.

Não basta o logradouro ter um nome oficializado através de Lei ou Decreto, pois o cidadão raramente toma conhecimento desses processos. A colocação de placas, torna público o nome do logradouro para o morador, identificando-o também para o restante da cidade de modo que os cidadãos e cidadãs de Camapuã-MS, possam melhor se localizar e serem atendidos no recebimento de correspondências e demais necessidades.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB