FOLLOW US ON SOCIAL

18
abril
2022

Indicação nº 50/2022, de 30/03/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, e aoIlmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja iniciado estudo técnico por parte do setor competente da Prefeitura de Camapuã com a finalidade de verificar a possibilidade e viabilidade do prolongamento da rua Bonfim (Centro) até a rua Dr. Arnaldo Figueiredo, no bairro Vila João Leite de Barros.

JUSTIFICATIVA:

                            A acessibilidade do Centro aos bairros e vice-versa é fundamental para uma melhor organização do trânsito e também para facilitar o deslocamento dos munícipes. Assim sendo, seria importante o prolongamento da referida rua para dar mais opções de vias públicas a serem utilizadas pelos cidadãos do nosso município e também com a finalidade de desafogar o intenso fluxo de veículos na rua Pedro Celestino (BR 060).

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB