Indicação nº 52/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos da MS-142 no trecho de Camapuã até a ponte do Rio Coxim.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul (Seinfra), fazendo a seguinte solicitação:

Os usuários estão reclamando e com razão que a MS-142 há muito tempo não recebe manutenção de qualquer tipo, desta forma está muito complicado trafegar por ela, sendo necessária a realização dos serviços de manutenção com patrolamento e cascalhamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL