FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 53/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja criado pelo Executivo Projeto de Lei instituindo o Plano Municipal de Cultura, de Esporte e de Turismo no município de Camapuã-MS.

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e a Ilma. Srª. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja criado pelo Executivo Projeto de Lei instituindo o Plano Municipal de Cultura, de Esporte e de Turismo no município de Camapuã-MS.

JUSTIFICATIVA:

É de fundamental importância que o Executivo municipal tenha o entendimento da importância que Camapuã-MS tem a nível de história do Brasil (Rota das Monções). Nesse sentido é fundamental que tenhamos um Plano Municipal de Cultura, de Esporte e de Turismo, com o objetivo de resgatar a nossa cultura, incentivar o nosso esporte e alavancar a nossa capacidade turística.     

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB