Indicação nº 53/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja adquirido uniformes novos e calçados apropriados para os profissionais que trabalham no SAMU, bem como, troca de equipamentos utilizados por pacientes (Estabilizador de cabeça (head block) / Colar Cervical / Tala Moldavel), e troca de mobílias e manutenção da estrutura.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Os equipamentos de uso dos profissionais do SAMU são de extrema importância para o desenvolvimento do trabalho, onde também, os equipamentos de utilização com pacientes são necessários para maior proteção destes. A troca de mobílias (armários, cama, sofá, equipamentos para cozinha) e manutenção da estrutura (pintura, manutenção nos aparelhos de ar condicionado) se faz necessário para melhor acomodação dos profissionais enquanto não estão em atendimento

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR                                                                     Ver. PROF. JEAN

Progressistas                                                                                         PSDB