Indicação nº 54/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a reforma do calçamento defronte a entrada da Secretaria de Saúde até a entrada da Biblioteca Municipal.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, e à Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Tal solicitação se faz necessária, devido a referida calçada ser muito antiga e sem a devida manutenção, onde foram plantadas arvores sem manilhas causando rachaduras e danos à estrutura, levando aos pedestres o risco de acidentes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas