FOLLOW US ON SOCIAL

18
abril
2022

Indicação nº 58/2022, de 12/04/2022

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que sejam intensificadas as ações de combate ao mosquito transmissor da chikungunya, dengue, febre amarela e zika vírus, em nosso município, bem como mutirões de limpeza nos bairros da cidade.

JUSTIFICATIVA:

                            É de fundamental importância que sejam intensificadas ainda mais as ações de combate ao mosquito transmissor da chikungunya, dengue, febre amarela e zika vírus, seja através de mutirões de limpeza de forma setorial, seja através de disponibilização de caçambas em pontos estratégicos nos diversos bairros da cidade, com a finalidade de evitar o acúmulo de lixo em ruas e terrenos públicos e consequentemente evitar a proliferação do mosquito transmissor das doenças supracitadas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 12 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB