Indicação nº 59/2021, de 17/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja ampliada a fiscalização realizada pelo Poder Executivo Municipal em relação às aglomerações em diversos locais públicos de nossa cidade, bem como a realização de ações em conjunto com outros órgãos com poderes constituídos para tal.

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O Brasil e o Mundo ainda encontram-se em pandemia do COVID-19, são de fundamental importância que o Executivo Municipal através de seus órgãos competentes, lidere juntamente com as Polícias Militar e Civil, Ministério Público e Judiciário, bem como, Conselho Municipal de Segurança, ações que possam coibir a situação de aglomeração extrema e até mesma baderna que vem ocorrência nos finais de semana em nossa cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR                                                                     Ver. PROF. JEAN

Progressistas                                                                               PSDB