Indicação nº 59/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja providenciada uma tampa para bueiro (boca de lobo), localizado na rua Bomfim entre as rua Flodoaldo Terra e rua Da Olaria, neste município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento eao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido local é uma via de bastante fluxo e encontra-se com o bueiro (boca de lobo) sem tampa (grelha), podendo ocasionar incidentes tanto com pedestres e ciclistas, como envolvendo veículos automotores. Nesse sentido, é fundamental a colocação de tampa apropriada para segurança de todos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB