Indicação nº 60/2021, de 17/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja disponibilizado servidores VIGIAS para realizarem suas atividades também em finais de semana e feriados em todos os prédios públicos vinculados à Secretaria Municipal de Educação, como Escolas Municipais e CEI’s (Centro de Educação Infantil).

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Com retorno gradativo das aulas e como forma de proteção ao patrimônio público municipal, e também a fim de evitar depredação que geram despesas os cofres públicos, é de fundamental importância o retorno destes servidores para realizarem suas atividades nos finais de semana e feriados.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR                                                                     Ver. PROF. JEAN

Progressistas                                                                                          PSDB