Indicação nº 61/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que Vossa Excelência possa interceder junto ao setor responsável do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para que sejam disponibilizados 10 (dez) computadores de mesa novos, para atendimento à Escola Estadual Miguel Sutil, em Camapuã-MS, especificadamente para atendimento aos setores administrativos da escola.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Exma. Srª. Mara Caseiro – Deputada Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

A referida solicitação justifica-se devido à falta desses equipamentos para a Sala dos Professores e da precariedade em que se encontram os computadores da Secretaria e da Sala de Coordenação da Escola Estadual Miguel Sutil, conforme Ofício n 23 de 28 de junho de 2021.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB