FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 66/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que sejam disponibilizados bancos de madeira reutilizável em diversos pontos da praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol e também três lixeiras seletivas.   

Sr. Presidente:

                        O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que sejam disponibilizados bancos de madeira reutilizável em diversos pontos da praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol e também três lixeiras seletivas.   

Justificativa: 

Trata-se de uma praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol popularmente conhecido por “Marrocos”, onde existe um pequeno lago que embeleza o local e chama a atenção das pessoas que por lá passam. Nesse sentido, seria fundamental a instalação de bancos de madeira em diversos pontos, bem como a instalação de lixeiras seletivas para aos poucos conscientizar ecologicamente a população sobre a destinação adequada do lixo. 

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates