maio

Indicação nº 66/2022, de 10/05/2022

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, e aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado manutenção nas ruas Rio Branco e Travessa da Cana (Vila São Bento), rua do Anel (Jardim Do Edem), rua Santos Dumont – entre a rua Cuiabá e a rua Campo Grande (Centro), rua Paineira (Parque dos Ypês), e rua Laranjeira (Parque dos Ypês).

Algumas ruas supracitadas não são pavimentadas enquanto outras são pavimentadas, porém, todas elas necessitam de manutenção o mais rápido possível, a fim de que, possam garantir melhor acessibilidade à população dessas localidades, quer sejam, pedestres, ciclistas ou motoristas de uma forma geral.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de maio de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB