Indicação nº 69/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a implantação de ÁREA DE ESCAPE nas chegadas ao nosso Município, vindos sentidos municípios de Campo Grande e/ou Paraíso das Águas

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Eduardo Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a implantação de ÁREA DE ESCAPE nas chegadas ao nosso Município, vindos sentidos municípios de Campo Grande e/ou Paraíso das Águas.

O Município de Camapuã está localizado em uma região cheia de morros, e para quem chega ao nosso Município vindos de Campo Grande ou Paraíso das Águas, transita por rodovia íngreme chegando ao perímetro urbano, todavia, o tráfego de veículos pesados é intenso, sendo que, constantemente acontece desses veículos terem problemas com sistema de freios, e causando acidentes, e até mesmo vitimar vidas. Mediante tais situações, esta solicitação é importante, e também reinvindicação do povo Camapuanense, na esperança de mais segurança para os Munícipes e para quem transita por aqui.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Ver. Jerson Jr.
Progressistas