FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 72/2021, de 17/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja disponibilizado um cronograma de mutirões de limpeza em todos os bairros de nosso município e divulgado no site da prefeitura municipal para conhecimento de toda população.  

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja disponibilizado um cronograma de mutirões de limpeza em todos os bairros de nosso município e divulgado no site da prefeitura municipal para conhecimento de toda população.  

Justificativa: 

É de fundamental importância termos cada vez mais uma cidade limpa e organizada, neste sentido é de fundamental importância que seja realizado mutirões de limpeza em todos os bairros de nossa cidade, bem como no Distrito da Pontinha do Cocho, com a finalidade de manter a cidade limpa, organizada e visualmente bonita aos olhos da nossa população que tanto merece. Igualmente os mutirões servirão para eliminar focos de doenças e animais peçonhentos consequentemente prevenindo nossa população contra possíveis infestações e doenças.  

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates