FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 75/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de tapa-buraco em todas as ruas dos bairros Jardim Nova Era e Vale do Sol neste município de Camapuã.  

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços; e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado serviço de tapa-buraco em todas as ruas dos bairros Jardim Nova Era e Vale do Sol neste município de Camapuã.  

Justificativa: 

Os bairros supracitados apresentam praticamente todas as ruas com buracos no asfalto (asfalto deteriorado). Nesse sentido seria importante o serviço de tapa buraco, a fim de, melhorar as condições das vias e principalmente melhorar o deslocamento aos ciclistas, motociclistas e motoristas de uma forma geral, evitando assim riscos de acidentes. Sabemos também que ao adentrarmos no período de chuvas esses buracos irão aumentar de circunferência gerando maiores despesas ao município.  

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates